Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

horizonte artificial

ideias e achados.

5 blogs que alguém devia criar em 2010



A Time Out já fez metade do trabalho e tudo com esta selecção inicial. Só precisamos de alguém que vá atrás, prove, fotografe e relate a experiência. E vá actualizando a lista, claro. Até tenho sugestões de nomes: fura-bolos (se eu tivesse um blog sobre bolos era este o nome que lhe dava), bolopolitano (de génio, eu sei) e os sete bolos (as sete colinas, get it?). Ah, e se não for pedir muito, um blog com as melhores pizzas lisboetas também seria fixe.

 

(fotografia: arteurbana)


 


Inspirado na rubrica da Time Out "Se só puder fazer uma coisa... faça isto". Sinto falta de um blog com recomendações de música nova para ouvir (não necessariamente todos os dias).

 

(fotografia: renneville)

 


A ideia aqui é fazer uma aproximação àquilo que as pessoas andam realmente a ler por aí, e o Metro é o sítio ideal para recolher essa amostra. Alguém só precisa de reunir coragem para entrevistar/fotografar pessoas a lerem no Metro. Sugestão para nome: leituras subterrâneas.

 

(fotografia: miguel cachapa)

 


Sou o único a sentir falta disto? Serei o único a visitar o Alfaite Lisboeta e a perguntar-me onde estão os feios? Onde andam os verdadeiros maltrapilhos? Em suma, as pessoas normais? O Alfaiate Lisboeta precisa de uma antítese, de um John Stewart, de um Perfeito Anormal, de algo.

 


Ia pôr-me a dizer como precisamos de um blog que nos faça pensar, especialmente se estiver limitado a três níveis de dificuldade, mas mais vale dizer isto: precisamos do Blog do Quiz de volta. A escolha é entre isto ou o Bejeweled no Facebook.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.