Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

horizonte artificial

ideias e achados.

1 ano

Custa a acreditar que já passaram doze meses, cinquenta e tal semanas e 365 dias. Hoje, ao olhar para trás, parece-me só terem passado duas ou três semanas. O planeta realmente continuou a girar e a completar a sua volta ao sol, mas, em alguns aspectos, ainda me sinto parado no exato ponto em que me encontrava há um ano.

Aquilo de que guardo dos primeiros dias deste ano é a onda de amor que nos envolveu a todos. Foi esse calor humano que me sustentou e que me esforcei por retribuir nestes últimos doze meses, no meu dia-a-dia, nos meus projetos e vida pessoal. Até na rua, naqueles momentos em que sentia impaciência com algo ou alguém. Não estive sempre à altura, e às vezes bem abaixo do que era esperado de mim, mas resta continuar a tentar.

O blog acabou por ser o elo mais fraco este ano, com um mínimo "histórico" de 13 posts. Levou algum tempo a voltar a sentir aquela vontade de atualizar esta página, e é uma pena, porque houve muitas coisas boas de 2017 que ficaram por contar e destacar aqui. Fica a minha gratidão a quem comentou, subscreveu e continua desse lado a ler e seguir o meu olhar. Espero que estejam todos bem e que nos voltemos a cruzar em 2018.