Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

horizonte artificial

ideias e achados.

Tertúlia de Sabores

É nisto que eu tenho andado a trabalhar no último mês e meio, na actualização do grafismo do Tertúlia de Sabores. Estou na dúvida se isto foi um projecto pessoal ou um trabalho (tive a ajuda do Tó e do Hugo, do SAPO, por isso foi definitivamente um trabalho, mas consumiu tanta da minha motivação que não pareceu), não só porque fui eu a entrar em contacto com a Moira, a pedir-lhe que me deixasse redesenhar o seu blog, mas também porque fui um autêntico chatinho, sempre a pedir e a alterar coisas (normalmente é ao contrário).

 

As fotografias que compõem o layout do blog são todas da autoria da Moira, e muitas das decisões gráficas foram influenciadas pelas suas sugestões sempre pertinentes. É por isso que sinto que o resultado final é mais fruto da nossa parceria do que da minha inspiração.

 

O Tertúlia de Sabores é um blog de culinária apetitoso, convidativo (a Moira certifica-se disso) e cativou-me logo na primeira visita. Se precisarem de mais um motivo para visitá-lo, tem uma receita de profiteroles que apetece mesmo fazer :-)

7 comentários

Comentar post